sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Caixa - Vida a Dois

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Achei bem interessante essa caixinha... Nela contém coisas que simbolizem o relacionamento de vocês e o futuro que vocês têm pela frente (que vamos combinar, não é pouquinho não!!). É bom pra quem quer dar um presente simbólico mas sem gastar muito... Não é obrigatório ter tooodos os itens que tem aí em baixo, você  pode pegar os que se parecem mais com vocês dois e caprichar! As frases que têm do lado você poe fazer em forma de bilhetinhos ou em forma de listinha como essa aqui de baixo...


Como fazer:
Nessa caixa você coloca coisas relacionadas ao futuro de vocês:


* 1 cofre de porquinho - "para começarmos a guardar nossas economias..."
* 2 canecas (personalizadas) - "para começar um bom dia e tomarmos café juntinhos"


* 1 fronha + lençol ou toalha (personalizados) - "para começarmos a montar o nosso enxoval..."
* 1 álbum com fotos e espaços em branco ou 1 diário (vc pode começar a escrever um diário, e deixar pra continuar completando juntos) – "para registrarmos nosso amor com o passar dos anos..."
* 1 calendário"para marcamos todos os dias felizes que vamos passar juntos..."
* 1 casal de velhinhos de biscuit  - "porque é do teu lado que quero envelhecer..."
* 1 aliança [mini] - "porque é pra você que quero dar meu sim!"
* 1 globo [pequeno] - "porque é contigo que farei todas as minhas viagens, até as que não sairão do lugar..."
1 sapatinho de bebê ou 1 chupeta - "porque você será o pai dos meus futuros filhos..."


+ fonte: Comunidade Presentes Originais [orkut]



2 segredos:

Ana Paula Almeida disse...

Menina...gostei dessa dica! Acho que vou presentear meu noivo com algo assim, agora no dia 1 de fevereiro faremos 4 anos juntos! Adorei a ideia! bjos

Indi disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Saudades guriaaa... como estão as coisas???
Não consigo mais abrir minha página do blog no trabalho por isso nem tô mais quase postando... só em casa qndo tenho tempo mesmo....
Não abandona nós nãoooooo!!!!
Beijokas, bom fim de semana e um ótimo Carnaval...

Related Posts with Thumbnails
 
AMOR APIMENTADO © 2008. Design by Pocket