segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Confusa...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Estou mais uma vez confusa em relação ao meu blog... Bem, eu não queria um canto que eu falasse só de presentes, surpresas, etc... Mas tb um canto pra falar de mim mesma, de tudo o que acontece na minha vida, meus desabafos, minhas opiniões, etc. E por isso estou pensando em mudar o nome mais uma vez... Não quero deixar de fazer esse blog um arquivo de várias idéias legais, mas quero expandir isso sabe?
Se alguém tiver alguma sugestão, HELP ME plz!
Beijos!

2 segredos:

Ana Paula Almeida disse...

Oieeee...vi vc participando da promo lá do blog e vim conferir o seu! Primeiro adorei esse layout, clean e moderno. Andei lendo algumas postagens anteriores e percebi que você faz do seu blog uma espécie de diário né! Comecei a escrever em blog assim...tão legal, pq às vezes você passa por problemas e vê pessoas que você não conhece torcendo por você ou mesmo tentando ajudar. Como também é ótimo para dividir alegrias né! Mas esse blog acabei abandonando na época da facul e só ano passado retornei a vida blogosférica, que por sinal não quero deixar nunca mais. Agora quanto a ajuda que vc pediu nesse post, o conselho que posso dar é se resolver mudar o nome que seja por definitivo, pq é uma forma de vc fidelizar seus leitores e isso é importante até para que novas pessoas conheçam seu blog, crie uma identidade para ele. Agora posso dizer, adorei o nome Amor Apimentando! Bom saber que tem mais gente da terrinha visitando o Home Doce Home...seja bem vinda! Ufa...acho que escrevi bastante hein! Bjos

Indi disse...

Oieeeeeeeeeee
Estoum muito feliz que vc voltou miguinhaaa....
Vc faz parte da minha inspiração em escrever o meu blog tb... hehehe
Olha, sobre a idéia de fazer do seu blog como um diário acho super legal e tb acho que vc não precisaria mudar o nome do blog por isso... afinal... sua vida é um amor apimentado ou não??? heheheh
Beijos e bem vinda de volta minha flor!!!

Indi

Related Posts with Thumbnails
 
AMOR APIMENTADO © 2008. Design by Pocket