segunda-feira, 19 de outubro de 2009

De volta!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Hoje o post vai ser meio mesclado. Primeiro, pedindo desculpas pela minha GRANDE ausência por aqui... Nos últimos dias estive com muitas coisas pra fazer; como eu disse estava em época de provas e entrega de trabalhos, fiz uma viagem maravilhosa a São Paulo no feriadão e no que sobrou do meu curto tempo em casa, não deu pra postar porque estava sem net :O
Mas não fiquem chateadas, estou de volta... E quero contar uma novidade: ganhei uma carta metro do meu amooor!! Ele me deu na faculdade, ou seja, tive que abrir por lá porque a curiosidade não me deixou pra fazer isso em casa :P Tava lindaaa, nunca tinha ganho uma... #)
Era cheia de "Eu te amo's" e muitas coisinhas fofinhas... Isso é o que dá passar 4 dias fora e deixar o boyfriend alone... tadinho...
Depois eu posto a foto aqui... To sem minha câmera! =/
Mas fica a dica de uma ótima surpresa pra quem tem muita paciencia e quer demonstrar todo o seu amor por alguém...
Beijos!

PS.: Indizinhaaa, saudade!! To de volta... :**

3 segredos:

Indi disse...

Oieeeeeeeeeee
Que bom ter vc de volta miga... hehehe...
Carta em metro dá trabalhooooooooo... rsrsrs... mas imagino como deve ter sido lindo receber uma dessas... heheh..
Beijokas e bem vinda novamente miga!!!

Iêda disse...

Oi querida,
Que bom que voltou.
Olha... já tentei mudar diversas vezes o nome do seu blog no meu, mas, o nome antigo persiste.
Vou tentar novamente.
Um beijão.
e tenha um final de semana maravilhoso!

Indi disse...

Oiii
Kdê tu????
:(

Related Posts with Thumbnails
 
AMOR APIMENTADO © 2008. Design by Pocket