quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Passei....!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009
AEEEE! EU PASSEEEEEI!

Até que enfim, depois de quase 4 meses protelando o dia dessa maldita prova, eu finalmente consegui!! Passei na prova de legislação de trânsito! Acabaram-se então as noites mal-dormidas, o peso na consciência e o trauma de não ter passado na primeira por causa de míseros 0,15 pontos... Acreditem se quiser! ¬¬"
Agora, preparem-se: motoristas, pedestres, ciclistas e postes; em breve venho contar mais novidades sobre a mais nova motorista da cidade! Só faltam as aulas práticas de direção e finalmente o último (e mais temido) teste... Mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! ^^" Em breve vou estar desfilando pelas ruas motorizada... hehehe!!
Então garotas, essa minha semana tá bem corrida porque vão começar minhas provas na faculdade e eu to muito desleixada, se é que me entendem... Vou tentar postar o mais rápido que eu conseguir, ok? Não chorem baldes de lágrimas... hahahaha! :D
Um beijo a todas! :**
Até breve.. ;)

0 segredos:

Related Posts with Thumbnails
 
AMOR APIMENTADO © 2008. Design by Pocket