terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rotina diária

terça-feira, 22 de setembro de 2009
Oi pessoal, hoje o post vai ser um pouco diferente... Tomei a liberdade de falar também um pouco do meu dia-a-dia, usar esse blog também para falar como eu me sinto, como eu vivo, o que eu faço, o que eu penso; pra não ficar aquela coisa de posts iguais e sem sal sempre... ;)

Enfim, hoje foi um dia bem comum, tirando o fato de ter acordado tarde (porque isso raramente está acontecendo nos últimos dias...). Mas as coisas tendem a ficar um pouquinho mais corridas esses dias que estão por vir! Estou protelando há 4 meses a minha prova de legislação, para tirar a carteira de habilitação, porque não passei de primeira... Acho que isso acabou se tornando um tipo de trauma porque sempre penso que posso estudar mais, achar algum método de estudo antes de me submeter à prova novamente :O Então, como eu pretendo fazer a prova de legislação por esses dias, desejem-me sorte! :S

Portanto, acho que vou lá estudar um pouquinho pra ver se dessa vez eu passo... Não quero passar pela mesma experiência de fracasso de novo... É horrível! :/ Quando der passo por aqui de novo para olhar os comentários e dar uma passadinha no blog de vocês!

Ah! E obrigada Indi por ter aceitado o meu convite no orkut! Adorei suas fotos de casamento - belíssimas! ^^" Continue colocando mais fotos do seu dia-a-dia na casa nova... Adoro ver casais felizes! Ainda mais quando a gente quer bem essas pessoas  Que vocês sejam sempre muito felizes!

Beijos! ;**

PS.: dei uma reorganizada de novo no blog... Criei um e-mail para vocês manterem contato comigo, contando experiências, mandando fotos de presentes/surpresas que deram certo, mandando sugestões, dúvidas, etc. Fiz também um banner do blog para ser colocado na página de quem quiser um link direto com o amorapimentado. Além disso tudo, deu pra perceber a nova foto-tema do site no título né? Espero que tenham gostado! :D

3 segredos:

Indi disse...

Oiiiiiiiiii
Pois é, adorei vc ter me adicionado no orkut, hehehe... e fala sério né, nem tenho tantas fotos assim... kkkkkkkk.... Eu gosto de deixar elas ali pra backup pq já perdi muitas gravando só em CD, sou muito desastrada... kkkkkkk
Olhei suas fotos, que romântico seu noivado... axei lindo... :D
Sabe que tb falo bastante de vc pro meu marido??? Heheheh... adoro teus comentários!!!
Beijinhos e boa sorte na prova!!!

Indi

Indi disse...

Oiiiiiiii
Sobre os scraps... faço num programinha que baxei da net: D-Book, é gratuíto porem pra salvar os scraps tem que dar uma prévia e um PrintScreen na tela senão ele dá "tíuti"... rsrsrss...
Mas, pra quem sabe mexer bem dá pra fazer no Photoshop também!!!
Bjinhosssssssssssssss

Cassandra Neves disse...

Amiiiga,não sabia q vc estava nessa luta pela carteira de habilitação....já passei por isso e desejo muita sorte e tranquilidade pra vc nesse período!!!! Beeeeijos!

Related Posts with Thumbnails
 
AMOR APIMENTADO © 2008. Design by Pocket