domingo, 6 de setembro de 2009

Novo Nome

domingo, 6 de setembro de 2009
Andei pensando também no nome do blog... Esses dias andei refletindo - e eu não sou uma namorada desesperada!! Afinal, meu relacionamento está muito bem, obrigada! :D
Então, me deu um estalo [click] e me veio esse nome... e que eu acho que tem muito mais a ver com esse blog, com o conteúdo dele e com a proposta que ele segue.
Ainda estou passando por processos de adaptação... tanto que não faz muito tempo desde a última mudança no blog... Como diz meu noivo, sou uma "mulher de fases"... ;P
Espero que gostem, o namoradasdesesperadas ainda é o mesmo de sempre!
Beijos! :**

1 segredos:

Indi disse...

Oieeeee
Amei o novo nome, acho que realmente tem mais haver com o blog!!! Na minha opinião, ficou ótimo!!!
Hehehe
Beijokas e boa semana florsinha!!!

Related Posts with Thumbnails
 
AMOR APIMENTADO © 2008. Design by Pocket