quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sessão Cinema | Passo-a-passo

quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Oi pessoal...
Desculpem-me pela ausência esses dias... Estava meio sobrecarregada com alguns trabalhos pendentes de um curso (que estava na reta final) e com alguns pequenos probleminhas que desvirtuaram um pouco o meu foco. Porém, aos que choraram sentindo saudades de mim, tenho uma ótima notícia: ESTOU DE VOLTA!! ;D
E voltei com um post bem legal... Espero que gostem (e comentem bem muito!!  ^^")

:::

Estão cansados de fazerem o mesmo programa sempre? A grana tá difícil? Ultimamente os programinhas de vocês se resumem a passar o dia em casa, vendo a reprise da novela ou a sessão da tarde? Que tal propor ao seu amado uma sessãozinha de cinema? Aposto que seria uma ótima idéia, basta seguir o passo-a-passo:

1. Faça o convite a ele, escolhendo o dia em que não terá ninguém em casa para atrapalhar ou menor número de pessoas possível. Pode ser um convite informal, depoimento no orkut, ou você pode fazer um convite no formato de uma claquete para impressioná-lo.

2. Escolha um filme que combine com o estilo de vocês e agrade aos dois... Vale um drama, um romance, uma comédia romântica... Fica a seu critério. ;)

3. Para a decoração, você pode espalhar alguns cartazes de filmes na parede... Vá até uma locadora e consiga cartazes antigos... Pode espalhar figuras de filmadoras de cinema, cadeira de diretor, fazer uma montagem com as fotos de vocês em forma de rolo de filme...

4. Deixe a pipoca para fazer já dentro do microondas para, assim que ele chegar, você só apertar no botão "Ligar" e não perder tempo. Aconselho fazer também brigadeiro caseiro, que dá uma ótima combinação com a pipoca (sou meio suspeita pra falar de brigadeiro... AMO! ). Não esqueça de deixar ao alcance algumas balas de menta, chocolates, salgadinhos, refrigerante e/ou água para não desgrudar de seu amor durante o filme. Ou você pode bolar um "kit cinema" se a paciência e o bolso deixarem ;D


sugestão de kit cinema: pipoca, balas, refrigerante, salgadinhos, chocolates, tigela para pipoca

5. Nada de perder o controle. Não me entendam mal, o controle da tevê e o do leitor de DVD porque ninguém merece ficar procurando o controle na hora do filme :D Sem contar que com o controle em mãos, você pode pausar o filme a hora que você quiser para dar uns beijinhos no seu amor (aí sim você pode perder o controle no sentido figurado da palavra!) #)

6. Agora é só curtir o filme e momento juntinho com ele... Divirtam-se e não deixem de me contar como foi! xD

2 segredos:

Indi disse...

Oieee

Tb estou meio consumida de tempo por cursos, encomendas, trabalhos... mas sempre que dá passo pra falar alguma coisinha... é bom ter vc de volta... hehehe...

Adorei a idéia... bem criativa, nuncatinha pensado nisso!!!! rsrsrs...

beijos

Andreas Ribeiro disse...

Uma apimentada é sempre bom... rsss

Kit cinems podia conter alguns ítens da geladeira do filme "9 semanas e meia de amor" e ae já fazia um combinado com o filme... hahaha

hummm acho que seu post me deu fome... hahaha


Beijos
Andreas R.
Divã Rosa Choque

Related Posts with Thumbnails
 
AMOR APIMENTADO © 2008. Design by Pocket