terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quebra-Cabeça

terça-feira, 8 de setembro de 2009
Se seu amor é uma pessoa paciente, essa é uma ótima pedida para um presente diferente e interessante. Esse site produz um quebra-cabeça com a foto de sua escolha, com o tamanho e o número de peças que você quiser (e que esteja disponível, claro), entrega em qualquer lugar do Brasil e - o melhor - além de tudo, é baratinho!! :D
Clique no link abaixo para ser direcionada ao site:
::: Fotoregistro

Aproveite também e confira mais opções de presentes... Eles transformam sua foto favorita em diversas opções de presentes, como canecas, mouse-pads, agendas, etc. Ah! Se não me engano é preciso fazer o cadastro no site para poder efetuar a compra, mas nada de muito complexo não... ^^"
Fica aqui a dica... ;)

Beijos! :**

4 segredos:

Indi disse...

É uma idéia muito legal, pelo menos pra mim que adoro montar quebra-cabeça... rsrsrs....
Se blog tá cada dia mais legal flor!
Beijos e uma ótima quinta-feira pra vc!

R.C. disse...

Ahhh!
Fala sério!
Mês passado eu queria tanto uma idéia de presente!
Ahhh! rs
Mas... fica a dica, pra próxima vez.
=)

R.C. disse...

Eu voltei pra ver se tinha postagem nova.
Como não tem, vou aproveitar pra fazer um comentário:
Eu adoro o seu óculos!
=D

Indi disse...

Volta logo.... estamos com saudades já... hehehe :)

Related Posts with Thumbnails
 
AMOR APIMENTADO © 2008. Design by Pocket