domingo, 4 de outubro de 2009

Gráfico da Vida

domingo, 4 de outubro de 2009
Olá queridos!
Como prometido, estou de volta, de uma maneira ainda "meio torta" porque não voltei 100% de cabeça no blog. Tô em semana de prova na faculdade, tô meio doentinha (peguei uma infecção meio chatinha!) e ando meio afastada da internet. =/
Porém, venho mostrar pra vocês uma coisa que meu amor fez pra mim... Ele fez isso porque foi solicitado numa entrevista de emprego que, como acabou não dando certo. Daí, ele guardou essa folha e me deu de presente. É uma coisa bem simples, porém de um significado imenso (pelo menos para mim!) ^^"
Deixo vocês com uma foto desse Gráfico da Vida dele, com seus altos e baixos... Reparem no número 5. #) Ganheeei o diaaa! Amooo!




Espero que tenham gostado!! ;D
Beijos! ;**

PS.: Indizinhaaa, cadê você flor? Saudades.. :(

4 segredos:

Iêda disse...

QUE LINDOOOOOOOO, eu também iria amar,uma criativa e sincera de claração de amor dessas.Parabéns! que Deus continue abençoando o amor de vocês.

obs: Eu já troquei o nome do seu link desde que você trocou, não sei porque não mudou ainda, mas vou tentar trocar denovo.
Beijoss

Indi disse...

Oi xuxusinhaaaaa
Desculpa minh falta, minha vida tb tá corrida... encomendas, cursos, casa, roupa pra lavar... kkkkkk....
Mas sempre que posso venho aqui dar uma espiadinha....
Muitooo meiguinho esse gráfico eé uma cisa interessante tb, acho que nunca parei pra pensar na minha vida dessa forma...
Se puder espia lá no meu blog o que fiz pro marido nos nossos 02 meses de casados... é uma idéia que vc pode dexar aqui tb!!! hehehe...
Ah, parabénsssss pela prova.. e dirigir é muito fácil mas façã isso sozinha no começo pra evitar brigas com pai, namorado, irmãoes, etc..... kkkkkk
Beijosssssss

Cassandra Neves disse...

Que coisa mais liiiiinda!!! Amei....com meu próximo namorado vou pensar em fazer tbm!!! Beijoss!

Indi disse...

Kde vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???

Num abandona noisss... :(

Related Posts with Thumbnails
 
AMOR APIMENTADO © 2008. Design by Pocket