sábado, 15 de agosto de 2009

Dicas de Surpresas

sábado, 15 de agosto de 2009
Surpreender nosso amor sempre é bom! Independente se vocês estiverem completando mês ou ano de namoro, independente de que seja Dia dos Namorados ou outro dia qualquer, agradar quem a gente ama não precisa ter hora nem dia marcado.
Segue algumas dicas para impressionar seu namorado de um jeito que ele jamais irá esquecer!
Quem quiser contribuir com mais dicas, pode deixar na seção de comentários que eu vou editando conforme dê tempo. ^^


Post-It
Encher o carro ou o quarto dele com recadinhos seus é uma ótima maneira de demonstrar o quanto você o ama. A dica é comprar aqueles bloquinhos de papel auto-colantes ("Post-it") de diversas cores e mandar ver na criatividade!

Jantar Surpresa
Você pode pegar de vez o seu namorado pela barriga (ou não!) e surpreendê-lo no final de um longo dia de trabalho com um maravilhoso jantar à dois, regados de um bom vinho. Aí você escolhe: jantar fora ou jantar em casa (se você souber cozinhar, facilita -visualizar link: http://namoradasdesesperadas.blogspot.com/search/label/jantar%20rom%C3%A2ntico para mais dicas de jantar). Não esqueça das velas para dar um ar de romance nessa noite especial.
Ah! E não esqueça também da sobremesa, qualquer uma com frutas vermelhas e chocolate.

Noite Inesquecível
Vá a uma floricultura e compre muitas pétalas de rosas e as espalhe por toda a sua cama (e lençóis com os quais você não se importa, pois eles podem manchar!). Acenda muitas vela por todo o quarto, compre uma lingerie bem sexy, grave um CD com as musicas mais românticas que você conhece e se solte!

Bom Dia... Boa Noite!
Se você mora com ele, acorde-o de uma forma bem romântica e convide-o para tomar banho juntos… Mande mensagens sensuais para o celular dele o dia inteiro e o convide para uma noitada íntima depois do trabalho dele... Aí vocês podem decidir se curtem o clima em casa ou em outro lugar!

Cartas
Já pensou em mandar uma carta escrita à mão declarando todo o seu amor? Claro né... Mas, e pelo correio? É uma ótima opção para quem não quer gastar muito e quer surpreender seu amor!

Noite à Fantasia
Se fantasiar e fazer uma pequena performance para ele pode levá-lo à loucura! Por exemplo: você pode se vestir de odalisca (meio demodê, mas tá valendo), fazer uma performance de dança do ventre pra ele (mesmo que não seja aqueeela dança, dance! seja sensual na frente dele...), encher o quarto de velas, almofadas coloridas e lenços, e improvisar um jantarzinho íntimo com comidas típicas (no caso, árabes). Ele não vai esquecer jamais!


Me espera mais tarde...
Mandar uma caixa de presente com uma lingerie chiquérrima para o trabalho dele, com um cartãozinho sugerindo um programinha quente à dois mais tarde... Na parte de fora da caixa deve haver um aviso para ele primeiro ler o bilhete antes de abrir a caixa, pois você não quer que ele abra na frente de todo mundo e vejam que ele ganhou uma lingerie.. o que os outros iriam pensar? hehehe... Ele vai enlouquecer e vai contar os segundos para poder sair logo do trabalho e te encontrar! Lembre a ele de levar a lingerie para noite para ele apreciar como ela ficará em você!

0 segredos:

Related Posts with Thumbnails
 
AMOR APIMENTADO © 2008. Design by Pocket