terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jogando pra Casar

terça-feira, 25 de agosto de 2009
Pessoal, estreou nesse domingo o programa Jogando pra Casar, um game show onde 9 casais disputam entre si e o vencedor ganha uma festa de casamento estimada em 80 mil reais!!

Eu até tentei me inscrever, mas quando fui ver, perdi o prazo (foi menos de um mês para inscrições!)... Fiquei arrasada, né? Porque era a chance que eu tinha pra poder concretizar um sonho que eu tenho faz tempo e que, no momento, estou sem condições ($$$) de realizá-lo.

Tenho certeza que se abrirem inscrições para um outro programa desse tipo, lá estarei eu particpando de todos os processos seletivos, pois minha história - não que desmereça as outras - é digna de ser mostrada pra todo mundo! Construída com muito amor e muita confiança um no outro...

Enfim, pra quem quiser conferir, o programa passa todos os domingos, 20h30 na TV União (canal 13 - tv à cabo / canal 17 - tv local / Fortaleza-CE). Ou, para quem preferir, aqui vai o site:

+
http://www.jogandopracasar.com.br


(próxima edição, sou eu e o meu amor, se Deus quiser!! Aguardem...)

4 segredos:

Unknown disse...

Olá!!
Adorei seu blog!! Muito legal, e parece muito com um que eu e minhas amigas fizemos. Olha só:
http://nodivadasdivas.blogspot.com

Estou te add!

Bjssss
Parabens pelo blog sensasional.

Unknown disse...

Oi!!!!
Olha, eu tb tô pra mudar o layout do meu blog oficial (http://dreycka.blogspot.com) mas dá um trabalho do caraaaamba! Aconselho primeiro a vc copiar todos os seus gadgets. Tira cópia de todos os códigos HTML e salva num arquivo .TXT.

Depois de salvo, vc pode ir atrás de um novo template. Sugiro o BTEMPLATES (http://btemplates.com/)e esse outro (http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/). Mas aviso logo que vai dar um trabalho daqueles!

hehehe

;) Boa sorte!

bjsss

R.C. disse...

Quando eu estava noiva também ficava sonhando em participar desses games. Hoje, casada, preciso mesmo é vencer um game da Mega Sena, me entende?
rs

=)

Noivos in Foco disse...

Olá,

Lhe seu post sobre o jogando pra casar e sstou passando para avisá-la que começaram as incrições para a 2ª edição do jogando pra casar!

Para mais detalhes acesse o site: www.jogandopracasar.com.br

Related Posts with Thumbnails
 
AMOR APIMENTADO © 2008. Design by Pocket