quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sequestro Relâmpago

quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Um dia me deu uma vontade de fazer uma coisa diferente para o meu namorado. Inventei de sequestrá-lo! Isso mesmo! Vou explicar:

Inventei de alugar um quarto de hotel para a gente (sem ele saber, claro) no dia 11/06 (véspera do dia dos namorados). Eu tinha passado a tarde toda ocupada, então não tive muito tempo para planejar as coisas - até porque na véspera desse dia eu nem sabia se ia dar mesmo certo.

Enquanto eu arrumava o quarto para a chegada dele, na correria, mandei um táxi ir buscá-lo em casa, sem dizer a ele onde exatamente ele iria. Fazer coisas de última hora é ruim porque você tem pouco tempo para pensar em muita coisa e acaba esquecendo algum detalhe importante...

Continuando, quando ele chegou no hotel, a recepcionista deu a chave do quarto e ele subiu sem saber ao certo o que encontraria. De repente, ao abrir a porta, ele se deparou com um quarto todo arrumado para uma noite inesquecível!

Velas, incenso, música ambiente... O presente dele de dia dos namorados também estava pendurado na parede: fotos com nossos melhores momentos juntos! Mas o melhor presente era a responsável pelo presente... Eu estava impecável (apesar da correria para arrumar o quarto antes de ele chegar...). Ele simplesmente amou!

A única coisa que não deu para providenciar antes de ele chegar foi a comida... Mas nada que uma pizza não resolva! Essa foi a parte mais engraçada da noite... Apesar de não estar nos planos, tudo saiu perfeito!

Dormimos por lá, tomamos o nosso café-da-manhã reforçado de dia dos namorados juntinhos e voltamos às nossas vidinhas rotineiras e corriqueiras de sempre... O que é bom, dura pouco... :P

Fica então aqui a sugestão de um presente/surpresa que deu certo comigo e que vale muito a pena tentar! Programem-se direitinho antes para que nada possa estragar a noite de vocês, façam a reserva do quarto com antecedência, pensem no que vão comer ou beber à noite, nos detalhes desde os lençóis de cama até à decoração dos banheiros... Que com certeza será uma noite inesquecível para vocês!

2 segredos:

Indi disse...

Olá... adorei seu blog... por isso postei seu link como uma dica no meu!!!
Abraços...

Indi
http://dedodimoca.wordpress.com/

Tainah disse...

Adoooorei o sequestro...
já vou fazer :D

Related Posts with Thumbnails
 
AMOR APIMENTADO © 2008. Design by Pocket