terça-feira, 11 de agosto de 2009

Livro Kama Sutra | Download

terça-feira, 11 de agosto de 2009
Gente,

achei uma coisa que pode agradar muito algumas de vocês. Para quem sempre teve curiosidade mas que nunca lembrava de comprar ou se, por algum motivo, tinha vergonha de comprar um livro com esse conteúdo nas livrarias, apresento-lhes a solução: um link para download de um livro entitulado Kama Sutra, que originalmente foi escrito para a nobreza da Índia por um nobre Vatsyayana, em alguma época entre 100 e 400 d.C. Seus ensinamentos, embora conduzam ao prazer, visam, em primeiro lugar, à elevação espiritual do homem, em sua trajetória religiosa.

Kama significa amor, prazer, satisfação. É um dos três sustentáculos da religião hindu. Os outros são Dharma e Artha. Dharma é o mérito religioso e Artha a aquisição de riquezas e bens.Os hindus acreditavam que aquele que praticar Dharma, Artha e Kama, sem se tornar escravo das paixões, conseguirá êxito em todos os seus empreendimentos.

Essa é a oportunidade que você estava esperando para enlouquecer o seu namorado! Decore algumas dicas, ponha-as em prática e divirtam-se! Ele vai adorar!

Os links são seguros, podem baixar sem medo! ;)


Hospedagem: Rapidshare/Easyshare
Tamanho: 1 MB
Tipo: Rar/Pdf

0 segredos:

Related Posts with Thumbnails
 
AMOR APIMENTADO © 2008. Design by Pocket